Thursday, March 7, 2013

Filmando uma curta

Como o boss da curta-metragem não quer que divulguemos o conteúdo desta não posso pôr as fotos que tirei de algumas cenas...mas posso pôr fotos idiotas que não mostram assim muito. Portanto aqui vão algumas fotos que tirei aquando das filmagens e principalmente nos tempos mortos. Os animais decidiram também participar.



Sr. Realizador prestes a filmar; 

Pati-Bigodes; 

Add caption

Caju a dormir da maneira mais incomoda possível; 


A fazer sangue falso; 


A divertir-me com o sangue falso; 


Boni a ficar entalado no alpendre; 


A aparição do creepy grey pikachu

Ohhhhhhhh


Cães com estilo; 




Uma pessoa diverte-se sempre com armas falsas; 

GRRRRR

Protegidos da chuva; 



Tempo convidativo; 




Ya eu sei...animais e animais e mais animais. Desculpem....

6 comments:

  1. O sítio é lindo!
    Adorei a foto do Boni entalado. x'D

    ReplyDelete
  2. ooooooonnnnn^2!!!!
    Boni♥Caju♥Patrício♥


    Ah, os vossos filhos vão ter dentes muito bonitos!

    ReplyDelete
  3. Fotografias muito giras, Cláudia! Ai, que travesso esse Boni!...:-)

    ReplyDelete
  4. Que inveja que eu tenho dessa quinta. é uma quinta, não é?
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Mint é uma quinta é! Com muitos cavalos!

    E sim..o Boni mete-se em cada uma! Depois mia sofregamente para o irem "salvar".

    Sonia - temos muitos dentes eu sei! lol

    ReplyDelete
  6. Que desculpa, que nada! Os animais trouxeram todo um novo portento ao post. ;-)

    ReplyDelete