Sunday, March 31, 2013

Ultimamente....

Eu avisei que iria postar.
Mas os meus planos foram por água abaixo!

Queria fazer aquele segmento que muitas bloggers fazem: "Foto à Hora" mas foram tantas horas e a fazer a  mesma coisa que eu desisti de tirar fotos e apercebi-me quão chato iria ser para vocês leitores.

Ora nesta semana estive muito ocupada - filmei mais outra curta-metragem com pessoal que não conhecia mas que se revelaram serem pessoas excelentes! Yey! Foi cansativo (isto acordar cedo todos os dias não é para mim) mas foi muito divertido. No final acho que correu tudo muito bem e ainda fiquei a conhecer novas pessoas! Modo Social da Cláudia está on!

Portanto...novidades?! (( fotos de telemóvel ))




 A Primavera chegou...o que não é novidade nenhuma. A novidade é as pessoas acharem que Primavera = Verão e reclamarem com a chuva dia sim e dia sim. Na Primavera tem de chover mesmo!  


 Reviciei-me nos Sims 3 graças à minha irmã e à expansão Supernatural. Isto Sims com vampiros, lobisomens e fadas tem muito mais piada, confesso. 


 O meu cabelo já está tão comprido que já consigo fazer uma trança de lado. (Ignorem a cara triste) Além disso este fim-de-semana quando saí e vi alguns dos meus amigos que já não via há algum tempo, todos eles notaram quão comprido está o meu cabelo portanto....win! 



Já gosto de cores...nem que seja só nas meias. 


Filmar e mais filmagens e depois mais um bocado de filmagens....



Adivinhem quem era a Cristine?! 



Instagramei muito porque, enfim, aquilo é um vicio! Fotos na casa-de-banho é a base do Instagram! 



Andei num carro com uma camara pendurada. Quase que me sentia no Fast and Furious! (Nem por isso...)


Conheci um Shar-pei hiperactivo e acho que isso se nota pela foto. Nunca tinha feito festinhas num e é tão fofo com a sua cara de velho enrugado!! No entanto tirar uma foto decente foi impossível. 




No final das filmagens estive com os meus dois amores. O Boni anda extra-dengoso....não sei o que lhe está a dar mas gosto! 



Não sou grande adepta de feriados religiosos mas adoro folar e amêndoas portanto....Boa Páscoa para todos! 


3 comments:

  1. também quero folar. folar. folar! saudades tuas*

    ReplyDelete
  2. Ai o cão!!! De morrer.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/

    ReplyDelete