Sunday, March 3, 2013

Um azar nunca vem só


Não só fiquei sem telemóvel porque este caiu na sanita (nem vos vou dizer o que tinha lá dentro...acho que conseguem imaginar) como acho  que perdi a máquina fotográfica. Ó céus. Só me apetece enterrar a cara em gatos.

Outras notícias...tenho andado ocupada com um curta-metragem de um amigo e cheguei à conclusão que estou velha demais para fazer noitadas. Ah! E sonhei que experimentava Yoga e que gostei muito e quando acordei ficou-me o bichinho de realmente experimentar. Ando a pensar muito em fazer desporto ultimamente...que quererá dizer?!

2 comments:

  1. Que o teu corpo precisa de se exercitar??? Força nisso!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. 1. lamento as perdas

    2. para tua surpresa quer dizer q precisas de fazer desporto. e axo q vais gostar se tiveres um bom prof. vais-te dar conta q já foste mais elástica e que pessoas com mais anos fazem bue cenas e ficassem picada. xaram!

    ReplyDelete