Monday, April 22, 2013

Botões!!! Troca por troca!

Carissímos,

Nesta coisa dos blogs é muito giro ter seguidores. Acho que ninguém quer fazer um blog para ter zero seguidores (a menos que queiram uma coisa mesmo pessoal) e por isso acho importante ajudarmo-nos uns aos outros a promover o blog.

Se olharem para o lado direito deste blog e debaixo do título "Outros blogs" estão aquelas coisas bonitas chamadas buttons - uma imagem com o título do vosso blog em que se carregarmos vamos lá dar. Muitos adicionam os buttons de outros blogs só porque sim, porque querem ajudar ou porque gostam meeesmo desse blog.

Ora comigo é troca por troca! Se farei publicidade ao vosso blog também têm de fazer ao meu. Justo não? Não tenho muitos seguidores mas tenho tráfego....portanto...se quiserem trocar "botões" comigo é só comentar ou contactar-me de alguma forma.

Nota: façam vocês o vosso button  e criem vocês o código html por favor que eu não tenho paciência (ou pelo menos alojem no vosso photobucket ou assim que eu posso fazer o resto.)

Nota 2: eu queria só pôr aqui blogs em português - não me importa se são blogs recém-criados, pequeninos ou com muita gente! É mesmo para ajudar o pessoal.

Nota 3: quanto mais bonito, original, criativo for o vosso button mais pessoas vão clicar...é certo e sabido! É publicidade gente! Eu própria vou aos blogs dos outros e ponho-me a clicar só porque achei fofo.

No comments:

Post a Comment