Thursday, May 16, 2013

50 shades de uma cor que não sei bem qual é

Uma coisa aprendi....quando fazes merda no cabelo age como se tivesse sido de propósito e mostra-o orgulhosamente. Numa tentativa vã de transformar o meu cabelo num cabelo de sereia belo....ficou mais parecido a um dálmata!

Descolorei, pus um toner, ficou loiríssimo e belíssimo...mas nãããããooo....tive de estragar tudo com azul clarinho em cima. Ora o azul não pegou em todo o cabelo por isso ficou às manchas. Então decidi tirar (ps: não comprem a merda do removedor de tinta do cabelo que se encontra nos supermercados porque a mim não me removeu um cu! além de que é caro e cheira mal) e o resultado é um mix de loiro, azul, menta e cinzento.

Parece que o Pantene me tirou mais que o famoso removedor e agora estou com cores muito discretas e misturadas no cabelo. Quase nem se notam...ora vejam:

Algumas madeixas azuis ainda persistem! 

Ao sol só pareço imensamente loira! Yeah! 

Com luz natural (e sem ser ao sol) notam-se algumas manchas cor de menta...não me queixo...até é giro! 

WC shot! 

Depois de lavar o cabelo com shampoo normal pelos vistos ficou ainda mais loiro.
A minha esperança é que o azul e verde saiam após algumas lavagens e eu mantenha este loiro prateado e quando as pessoas falarem comigo eu vou somente responder "Not a queen...a Khaleesi!" e pronto.


4 comments:

  1. a saga das colorações de guedelha... como compreendo. eu também me andava a passar tentando atingir o castanho provocante perfeito.

    ReplyDelete
  2. Ah Cláudia, isso desaparece num instante. Então e o esforço que eu tenho que fazer para tentar esconder os brancos?...:-)

    ReplyDelete
  3. Olha que não está mal de todo, e sempre és mais gira que a Emilia...
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Nunca serei mais gira que a Emilia! Nunca!!!!
    Laura por acaso tem saído facilmente...até estou admirada!

    ReplyDelete