Tuesday, May 28, 2013

Blá blá blá tenho um blog mas...

Não vou mostrar os produtos e roupa que compro porque não compro nada e mesmo se comprasse não gostava de esfregar isso na cara dos outros (se bem que de vez em quando não faz mal a ninguém mostrar o que compra...agora semana sim, semana não, nunca!)

Não, não vou fazer um giveaway do dia da criança, lamento. Nem no dia da mãe. Nem do pai!!!

Não faço publicidade a uma marca / restaurante / o que quer que seja post sim post não.

Não faço reviews de um produto em que escrevo muito  e não digo absolutamente nada

Não mostro os outfits enquanto faço poses da Vogue dos anos 80.

Ainda não apareci no blog Bimba Without the Lola  =(((

Não escrevo todos os posts engraçadinhos com a certeza absoluta que EU tenho a razão nem faço piadinhas machistas.


Nota: isto não é para ofender ninguém (ok, se calhar é pra ofender uma ou duas pessoas, mas elas não devem ler o meu blog porque têm blogues oh tão famosos!) e nem quero criticar os vossos blogues pessoalmente. Se vocês fazem as cenas lá de cima por mim tudo bem, continuo a ler os vossos blogues com a mesma atenção, agora...se vocês não páram de fazer as coisas lá de cima... então deixo de ler. Mil perdões.


6 comments:

  1. Já vi que isso não tem nada a ver comigo, então; não compro roupa, nem faço poses da Vogue, lol...
    Boa, Cláudia!

    ReplyDelete
  2. Oh já tão me revi no que escreveste que acho que vou cortar os pulsos da minha boneca de pano. Ok, não faço passatempos nem dou prendinhas, mas faço reviews looooooongaaaaaas em que se calhar as pessoas sentem que não digo nada de nada, e faço poses da Vogue dos anos 80 - que eu sou tão velha que adolesci nessa década, e de lá já não saí... e quando escrevo, o que quer que seja, sei SEMPRE que tenho SEMPRE razão - senão nem me dava ao trabalho de escrever, a mim basta-me ter razão para mim e dentro do contexto da minha vida - e faço muitas piadas machistas, para moer as feministas. Ah mas espera, tu não lês o meu blog, ups... my bad! Gostei de ler isto, adoro picadelas. ;)
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. realmente, cada vez mais os blogos se vão despersonalizando e transformando em redutores espaços de publicidade e tendências. baaahhh

    ReplyDelete
  4. É por isso que leio o teu blog!

    ReplyDelete
  5. exacto. pena esses blogs terem as audiências que têm. às vezes chateia-me a falta de consistência nos posts que eles(as) fazem. alguns ainda me dou ao trabalho de ler, outros já tirei da minha lista porque, sinceramente, acho que não são blogs agradáveis. não estou a dizer que por ter um blog onde não faço isso sou melhor, pelo contrário, mas há algo em certos blogs que deixa a desejar.

    ReplyDelete
  6. ahaha Mint tu não fazes poses à lá Vogue!! pelo menos até agora não te vi a fazer figurinhas bonitas como aparecem no blog de que falei ahahah. E reviews tuas nunca li =X mas há uma diferença entre escrever muito mas falar do produto e escrever muito e não dizer absolutamente nada de relevante. =)

    A Nancy fez um resumo do que eu realmente queria dizer com este post. Quero blog mais pessoais poxa!

    ReplyDelete