Friday, May 24, 2013

É sexta-feira, yeah! #1



Se toda a gente o faz....porque não? 






1. Anel do Mau-olhado - Já o viram antes e aposto que o conseguem comprar em quase todo o lado agora. Mas eu gosto muito deste e além do mais é de uma loja online portuguesa chamada You should have loved me. Já comprei algumas coisas dela e gostei muito, portanto voltarei a comprar nesta loja. Também acho os preços muito acessíveis! 






2. A minha amiga Ana na capa da Form Magazine - ela é designer e agora é modelo a part-time pelos vistos!! Se se interessam por design aqui está o site dela. Vejam também a Form Magazine



3. Este colar de Saskia Diez - também saiu na Form Magazine e estas são as mãos da Relvânia eheh! 

´


4. O Dragão do Inverno & Outras Histórias - Este livro está cheio de histórias escritas pelo mesmo tipo que escreveu as Crónicas do Gelo e Fogo (o famoso Guerra dos Tronos) e é fantástico! Ainda não o li todo mas posso-vos garantir que George R. R. Martin tem a imaginação mais fabulosa de todos os tempos! Se gostam de fantasia e sci-fi é melhor lerem os livros dele. 




5. Estes brincos em forma de relâmpago com glitter - eles são da loja I'm your present e têm glitter e fazem-me lembrar os anos 90 e coisas feitas à mão. Usaria-os orgulhosamente tal como o Harry Potter "usa" tão bem a sua cicatriz! Esta loja tem montes de coisas giras e diferentes e acho que vocês vão gostar! 





E é tudo gente! Reparem que o meu gosto vai desde dum colar de grande categoria para uns brincos feitos à mão cheios de glitter! Ahahah Estou com um pouco de pancada por jóias e acessórios. Próxima sexta há mais! 

4 comments:

  1. tás doidinha com os acessórios ;)

    ReplyDelete
  2. Gostei muito da revista, transpira design e criatividade <3
    E o livro deve ser bom se é do mesmo autor que Game of Thrones, adoro!
    Gostei muito do teu blog e da tua forma de escrita, continua! :)

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ReplyDelete
  3. Olha o Dragão de Inverno!!! Antes da craze da Guerra dos Tronos, nos meus tempos de estudante li este livro emprestado por um colega e amei. Imaginação prodigiosa, mesmo, quem me dera um terço dela, ando mesmo a precisar. Mas é engraçado que este livro me ficou tão na cabeça - e isto foi mesmo há muito tempo, pelo menos 20 anos!! - que certas coisas me influenciaram em termos de escrita de uma maneira que só quando comecei a ler a Guerra dos Tronos me apercebi...
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Grande capa que a Ana fez! Muito bonito.

    ReplyDelete