Saturday, May 4, 2013

Evento Canino

Fui hoje ver umas demonstrações de obediência canina porque o cão da minha irmã está a ter treino. Este evento era para todos os cães poderem experimentar uma especie de aula e experimentar também a corrida de obstáculos!

Claro está que fiquei histérica na presença de tantos cães e aprendi a raça de todos!!


A corrida de obstáculos - podem ver a minha irmã e o Frost;

Não me desfiz em cinza ao sol! Yeah! 

Chow-chow com a língua azul! 

Frost

Frosty baboso! 

Pastor-alemão fofo! 




Traçada de Pittbull

Bobtail


Pug!!!!!!!!!! 

Um Pitt com boné! 

Uma cadelinha cheia de estilo (não sei a raça mas acho que era traçada de pittbull) 


"Senta Frost"

Dentes e irmã

Staffordshire a demonstrar que é obediente!
Um urso sorridente! 

3 comments:

  1. Boa reportagem fotográfica! O Frost é lindo, e as manas também estão sempre muito bem, é claro...:-)

    ReplyDelete
  2. Que riquinhos! Aqui o Sebastião também precisava, mas acho que ficava doido com tanto cão para brincar e não me ligaria nenhuma.

    ReplyDelete
  3. Gostaria muito de ir no futuro para um evento como esse. deve ser muito interessante ver como os animais se comportam e ver o adestramento de cachorro em si. Vou descobrir se eles estão a desenvolver eventos futuros.

    ReplyDelete