Friday, May 31, 2013

Findings #2

Ah! Segundo round!


1. Não encontrei este site (foi a Nancy que me mostrou) mas adorei portanto aqui está o site mais fofo e completo com tatuagens temporárias: Tattly 





Kyaaahhh quero tudo!! 



2. Mais outro documentário. Desta feita é sobre uma miúda de 8 anos que é anoréctica. E é relevante. Se vocês soubessem (ou se calhar até sabem) a quantidade de gente no Tumblr que idolatra e é inspirada por gajas pseudo-famosas que têm anorexia / bulimia e a quantidade de gente que diz que quer ser como elas e que passa fome para isso acontecer...ficavam chocados! Chocados!!!!!!!!
É um documentário bom também para explicar às pessoas que a anorexia não é uma doença física mas sim psicológica e que dizer coisas como "ah ela precisa é de comer um bom hambúrguer que isso lhe passa" não está certo. 

Ponho aqui  só a  primeira parte, sei que vocês são capazes de achar o resto. (( Nota: poderá ter imagens que chocam pessoas mais sensíveis e pode suscitar recaídas em pessoas que sofram desta doença portanto pensem bem antes de verem )) 

j





3. Mojito Jello Shots 
- isto não seria a melhor coisa ever numa festa de piscina ou churrasco com os amigos?!




4 comments:

  1. andas mojito maniac! opá também quero as tatuagenzinhas <3

    ReplyDelete
  2. Parece que a anorexia está a atingir cada vez mais pessoas mais jovens, mas pensar que uma criança possa ser afectada por uma doença destas....:-(
    Pois, Mojito sabe bem no Verão...

    ReplyDelete
  3. Lá tive de papar o documentário todo..

    ReplyDelete
  4. Adorei o Tattly :D

    R.: O bikini é tão mas tão óbvio que não meti na lista :p


    Beijinho*

    ReplyDelete