Sunday, June 30, 2013

Dia de Praia

A Praia da Amoreira em Aljezur deve ser uma das praias mais bonitas de Portugal. Não me venham com tretas! Quando o rio está cheio a praia é lindíssima e mesmo a zona do mar também é muito bonita (sem contar com o facto de estar sempre ondas....).

Este sábado passado passei o dia todo na praia. Sabem que não sou grande adepta mas de vez em quando sabe-me bem. Tinha muita comida e boa companhia....que queria eu mais?! E ainda por cima só me escaldei numa anca (?? what??) portanto o balanço foi positivo!

Rio ainda com a maré baixa




Fomos precavidos e comprámos bóias para descer o rio suavemente... 


.....enquanto os machos se debatiam com pseudo-pistolas de água. 



A Shara também se juntou à descida do rio ( A cadela mais bem comportada e fofa ever!)





Montamos uma rede de vólei e todos jogaram - eu incluída que sou uma desgraça no dito desporto e ainda não sei se ganhámos ou não. 








Mas o que mais fizemos foi "chillar" na praia e ver o rio a encher.










Conclusão deste post? Quando vierem ao Algarve, assim para a zona de Lagos ou Sagres ou Aljezur, venham a esta praia.

3 comments:

  1. "Os machos" ahah. A cadela é tão gira! A praia da Amoreira é a minha praia preferida. Foi a Mel quem me levou lá um dia, onde acabei por roubar um hamburger num café que existia (ainda existe?) na praia! Gosto muito da parte fluvial.
    Anyway, o teu corpo = Yolandi, mas com mais peitaça. Tás linda mulhé! Corpão!

    ReplyDelete
  2. AHA conheço essa praia da minha infância. Adorava-a!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Que luxo! A praia era toda para vocês? Se não era, parece! Manda boa pinta, obrigada por partilhares, assim os emigrantes já sabem onde é que é bom quando forem em Agosto à terra! :D

    ReplyDelete