Tuesday, July 30, 2013

Casa do Fauno, Sintra

Pelos posts mais recentes podem constatar que tenho andado muito por Sintra. Não é para menos, pois a minha irmã trabalha lá.

Ela trabalha na Casa do Fauno, perto da Quinta da Regaleira. A Casa do Fauno é constituída por um pub medieval e uma loja esotérica chamada Ishtar. Mesmo que não sejam fãs dessas coisas esotéricas eu recomendo a lá irem. O pub, pelo menos quando eu fui ao sábado, está aberto até às 2h e tem música ao vivo dentro do tema (medieval e stuff). Podem beber vários tipos de hidromel, sangria de frutos vermelhos, licores e outras coisas que se bebem nos bares. O ambiente é descontraído e no Verão, senão fizer aqueles frios de Sintra, está-se mesmo bem cá fora.


    Se seguirem o Facebook deles podem ver que eles dão sempre várias festas temáticas.

Eis a loja onde a minha irmã trabalha: 


Outras das coisas que a Casa do Fauno promove são as caminhadas nocturnas pela Serra de Sintra. Existem dois tipos: 



Nada mal para fazer uma coisa diferente uh?

Para lá ir ter é muito fácil - em vez de virarem para cima ao pé da Quinta da Regaleira (e irem por aí fora até os Seteais ou Monserrate), têm de virar para a rua de baixo e encontram a Casa ao pé de uma Hostel. 

Mais info aqui está o blog: http://casadofauno.wordpress.com/

1 comment:

  1. A loja tem um ar delicioso, muito a minha cara, já me apetece imenso dar lá um pulinho.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete