Thursday, July 18, 2013

Essenciais para os Festivais

Chegou a época do ano em que toda a gente se passa e há debandadas que nem aquela dos gnus no Rei Leão para os festivais de musica por todo o país. Eu não sou grande adepta de festivais de música confesso, a minha cena é mais festivais de comida - Festival do Presunto de Monchique aproxima-se e nem vou falar do Festival de Marisco de Faro!

Mas como tal tenho uma palavrinha a dar sobre o essencial para um belo de um festival de música. O mais importante a transportarem e terem é sem dúvida isto:


Euros. 
São raros, é verdade, mas eles permitem ir a todos os festivais possíveis e imaginários por preços absurdos ver uma data de bandas e partilhar suor com gente desconhecida. 

De resto vistam-se de calções e botas (que faz todo o sentido com este calor) porque dá estilo e aproveitem o festival porque a parte mais difícil já passou. 




PS: Pensavam que eu ia fazer mesmo um post com os essenciais a levar, nera?! Tipo...produtinhos e cremezinhos e roupinhas fashionzinhas, nera? Não! Hoje estou em modo Grumpy Cat. 

3 comments:

  1. ahahahah! avé marisco. bota fogo nisso! imagina lá postares fotos toda fashion em pleno festival de comida regional, posando sobre uma banca de navalheiras e percebes \m/ epic win

    ReplyDelete
  2. Eu li o The Fault In Our Stars e gostei bastante, este ainda estou no início mas até agora também estou a gostar! :)

    ReplyDelete
  3. Obrigada por me pôres um sorriso nas beiças, in an otherwise rather sad mood day. Parti-me a rir, mesmo.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete