Saturday, July 6, 2013

I'M NOT A QUEEN! I'M A KHALEESI, BITCHES!


Ando-me a passar um pouco desde que comecei a descolorar o cabelo. Quanto mais branco / loiro melhor!
O cabelo ainda não está totalmente frito porque ando a pôr umas quantidades estúpidas de amaciador (por todo o cabelo!!) mas para lá caminho se não tiver cuidado.

Que acham? Daqui a um mês e tal devia descolorar ainda mais?! Devo passar-me e pintar outra cor esquisita por cima?! Qual recomendariam? (PS: já tive más experiências a tentar pintar de cores pastel...)


E sim o apócalipse das sobrancelhas está a acontecer na minha cara....mas don't care! 

5 comments:

  1. Outro dia vi um filme e uma das gajas era a tua cara, muahahahh. Escurece um pouco o cabelo. ó para variar, digo eu.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. pareces o legolas!
    pinta de ruivo cenoura!

    ReplyDelete
  3. Gwen Stefani! Eu gosto de loiros platinados/nórdicos, e também de loiros dourados... E claro, strawberry blonde, filha. Um dia, quando menos esperares, pinto-me de loira. Só tipo, durante uma semana, até as raízes crescerem lol depois é back to brown.

    ReplyDelete
  4. O legolas não era um homem?

    ReplyDelete
  5. Vc é muito parecida com a Daenerys! :O Amei seu cabelo!!! :D

    ReplyDelete