Thursday, July 25, 2013

Jelly Sandals

Lembram-se das famosas sandálias do peixe-aranha? Juntem-lhes um tacão e tcharaaaannnn, estão na moda!

Pá confesso que gosto. Tem um vibe todo anos 90, há em várias cores e combina com quase tudo, né? Mas lamento, mas não vou comprar.

Razões? É de plástico gente!!!!
E é suposto ser usado no Verão! Lembrei-me logo de ser pequena e usar estas coisas e suar muito, e o plástico me magoar e com o suor os pés escorregarem e, ya, por mais bonito que seja isto não vai ser confortável. Sinto isso.

Alguém tem? É como eu digo? Ou é tipo as coisas mais confortáveis ever?!

2 comments:

  1. Quando leio "tem um vibe muito anos 90" é que constato que sou uma cota a comentar em blogs de jovens e sinto vergonha de mim própria... Para mim a vibe é anos 70, os meus 6,7 anos e o querer muito umas que me fora terminantemente recusadas pela minha mãe. Agora encho o meu filho com cenas destas e o puto adora. Para ir á praia não há mesmo melhor.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. hum não consigo gostar! o mais próximo disso que consigo usar são as Melissas, passa por vinil quase.

    ReplyDelete