Saturday, July 27, 2013

O meu top dos programas musicais PARTE 1 (este vai ser um post pesado)

X-Factor ou Ídolos tanto me faz. Gosto de ver esses programazinhos porque às vezes surpreendo-me e gosto mesmo de um concorrente por ser tão diferente.
O meu preferido é o X-Factor inglês porque normalmente eles escolhem os concorrentes pela diferença (pla voz diferente e única ou, às vezes e infelizmente, pelo look diferente ou por serem rebeldes ou por trazerem drama ao programa) e normalmente também gosto dos jurados. O formato do programa também é fixe porque permite bandas e pessoas mais velhas. O Ídolos confesso que já não gosto tanto - então o português é tão retrógrado e tão amigo das audiências que até mete dó (num dos Ídolos expulsaram uma gaja que cantava tão, mas tão bem porque ela tinha uma voz diferente e nasalada e isso não era pop...wtf?).

Mas papo tudo pelo o Youtube quando tenho paciência e aqui vos deixo os meus concorrentes favoritos assim como algumas das suas actuações favoritas (não têm qualquer ordem...portanto isto não é propriamente um top!)

1. Janet Devlin - tão foooofa!! Esta foi uma das minhas audições favoritas porque ela é querida, a voz é querida e a cover da música ainda mais querida e o sotaque ultrapassa tudo o que vocês pensavam ser querido:


2. Cher Lloyd - é chav até dizer chega. Esquisitinha até. Mas com alta confiança e um certo carisma que me fez gostar dela. Já tem uma carreira e tudo mas não a sigo.



3. Misha B. - R.e.s.p.e.t! Não gostei de a seguir no programa porque foi ficando menos humilde...mas esta audição tá qualquer coisa.




4. Jade Richards e Joe Cox - apesar de ser um video com muitas pessoas...eu adorei esta perfomance. Estiveram todos muita bem mas a Jade Cox e o Joe...ficaram no meu coração para todo o sempre!!! E não passaram, não me perguntem como.



5. Diana Vickers - outra que é querida e tem uma voz querida. Não páro de ouvir esta versão do Smile.



6. Rachel Hylton - esta já é antiga. Cantava muito bem mas teve um desentendimento com um jurado e depois não lhe escolhiam músicas decentes e ela parecia não levar aquilo a sério então perdeu-se. É pena.




1 comment:

  1. wassupwassupwassup

    andas muito blogo-activa, até estou a achar estranho!

    ReplyDelete