Thursday, August 8, 2013

O meu top dos programas musicais PARTE 3

Vejam as outras partes mais abaixo no blog porque me aborrece pôr um link! ahah corna

8. Daryl Johnson- Uma das melhores audições que eu vi. O problema de o rapaz é que tinha confiança a mais e humildade a menos. Viu-se depois nas galas e foi criticado por isso. Podia ter gostado muito dele mas não gostei por isso mesmo. Achava-se o melhor do programa...fodeu-se!



9. Chikezie - Não sigo o American Idol porque não tenho paciência mas um dia encontrei este gajo pelo Youtube e fiquei maravilhada com esta cover. Granda gajo!



10. Stacey Solomon - tão bem disposta, tão simpática e canta bem. Gostei muito dela e o público também. Apesar de não ter ganho é uma figura pública e participa em reality-shows e assim.



11. Craig Colton - teve muito sucesso. É gay assumido e emagreceu. Não sei mais sobre ele, só sei que tem alta voz.



12. Panda - Esta é daquelas mulheres que eu não me importava de ser a melhor amiga. É tão badass. E grande vozeirão!!!! ( E lol para a Britney a ser a juri... nem canta metade que esta mulher...)



13. Sami Brookes - É daquelas que não estamos à espera que seja tão boa, né?



14. Sandra Pereira - Ah! Finalmente uma portuguesa. Não é que eu não goste dos cantores portugueses...só acho que o programa não dá liberdade suficiente a eles e nem eles interpretam as músicas de uma maneira única. Anyway...Para mim esta foi a melhor performance dos Ídolos todos. Dá-lhe Sandra!!!! Adoro quando as pessoas se passam no palco! E ela cantou maravilhosamente e mesmo nos berros que dava não desafinava nem arranhava a voz....se esta mulher não cantar rock ou algo assim não sei o que faça.



15. Carolina Torres - não sou fã da rapariga nem nada que se pareça....mas ela esteve tão bem nesta música. Estava sexy q.b., cantou bem e, por mim, está melhor que o original e fez-me gostar desta música. Quanto ao júri.. enfim..nem comento.



16. Filipe Pinto - Oh o meu adorado Filipe Pinto. Tem uma voz que embala. Muitos dizem que as melhores prestações dele foram o Ouvi Dizer ou o Better Man...mas eu adorei ele a cantar esta, perdão.

No comments:

Post a Comment