Tuesday, August 27, 2013

Outfit post - Baile Funk

Confessem lá...não me estavam a imaginar a gostar de funk ordinarão brasileiro, né?
Não consigo evitar - as letras fazem-me rir desalmadamente e o ritmo faz-me dançar perdidamente. É daquele tipo de música que me faz ficar bem disposta e queimar caloria. Mais ou menos como o Industrial.

Para esta noite baseei-me na Suellen, que é uma personagem da novela Avenida Brasil. A dita cuja é mesmo mulherão brasileiro e a indumentária dela era sempre leggings muito justas e um top shortxinho que é como quem diz curto! Nancy também sentiu o chamamento da Suellen e sem combinarmos fomos combinadas no estilo.





2 comments:

  1. Mas que belas! Isso é que foi dançar!...:-)

    ReplyDelete
  2. "as letras fazem-me rir desalmadamente e o ritmo faz-me dançar perdidamente" - portanto, agora que és funkeira, a tua alma está perdida algures nos confins da Rocinha ou do Complexo do Alemão!

    ReplyDelete