Monday, August 26, 2013

VMA's ou "Porquê que as celebridades fazem isto?"

Os Video Music Awards já foram. Embora não tenha visto já li algures que o Justin Timberlake foi o grande vencedor da noite e....bom para ele!


Mas quero lá saber quem ganhou ou deixou de ganhar!! O que interessa aqui é a red carpet e as razões que levam as celebridades a usarem coisas horrendas. Ora vejamos:


Porquê que a Katy Perry pôs penas de galinha num vestido estampado? (sei que não são penas...mas sinceramente parece) E porquê que agora está na moda as celebridades usarem estas coisas nojentas chamadas grills?! Qual é a piada de tal coisa? 




E que penteado é este? E porquê que a Miley acha que é preta? E porquê que não pára de fazer o twerking?


E porquê que ela não consegue ficar com a língua dentro da boca?! Argh

Pronto perceberam de quem eu não gosto nada não perceberam? Lamento muito mas não sei que idade a rapariga tem mas continuo a ver a Miley Cyrus como uma miúda de 16 anos e o show de strip com o Robin Thicke era escusado e acho que ninguém ficou impressionado. Aliás uma das melhores fotos da noite é a cara da família Smith ao ver o espectáculo bonito do azeiteiro Thicke com a parva da Miley: 


Compreendo. É como ver uma míudinha de 10 anos a se esfregar num homem de 50. Argh! A Rihanna também não ficou impressionada: 


Quem sou eu para criticar pessoas semi-nuas a dançar de forma provocante? Cada um faz o que quer....agora que há um lugar e tempo para isso há e não eram os VMA's, perdão. 

O que mais falar sobre esta feira de vaidades?! 

O Harry Styles dos One Direction (e o único que eu sei o nome porque, enfim, o puto é giro e tem piada) decidiu comer uma laranja a meio do show e eu acho bem: 


A Taylor Swift (que ainda está ressentida por ter levado um corte do Harry) estava esplendorosa, como sempre. Não sou fã da rapariga mas que ela se veste bem, ai veste! 


Só não gostei muito do cabelo. 

E a Iggy Azalea também estava fierce. Se eu tivesse o corpalhão desta mulher também andava sempre vestida com transparências. Dá-lhe Iggy: 





E é tudo. 
E vocês de qual vestido gostaram mais? Gostaram da língua da Miley? E das vestimentas da Lady Gaga? Viram os VMA's? Alguém ainda leva a MTV a sério? Também acham o Harry giro? 

xoxo 

2 comments:

  1. Não vi. Se fosse uma cena cheia de gajos gadelhudos do black e do viking metal não me escapava, mas essas bimbalhonas tristes... enfim... não consigo olhar para a cara dessas moças sem me dar azia, lamentávelmente.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Miley e Thicke: Puta e Proxeneta!

    ReplyDelete